quarta-feira, 8 de abril de 2009

Humildade Já - Ajudem os Bloguinhos

Aeww Kalews e Kaleas!!
Essa campanha vai para todos os blogueiros...
Mais uma fez estamos indignados com a realidade...
Os blogs grandes (nem todos, não vamos generalizar) esqueceram completamente que já foram pequenos e nem ajudam a gente!
Estou criando essa campanha como uma forma de protesto para que todos os blogs pequenos possam desabafar e talvez conseguir a ajuda daqueles que tanto reclamaram e que hoje rejeitam os mini-blogs...
Humildade Já!
Porque todos já foram blogs pequenos...
Gostaria de pedir para que todos os donos de blogs pequenos adicionem o Banner da campanha em seus blogs...
Não importa onde, pode ser em algum canto, ou fazendo uma postagem, mas o importante é mostrar que nós também estamos na rede
e que esses blogs que se acham os fodões (repetindo, não são todos os blogs grandes, claro!) que a blogosfera não é um campo de batalha...
Vamos lá, estou contando com a ajuda de vocês! Evitem que seus blogs vão parar na geladeira!
Vlw!
Humildade Já


Ps¹: Debate sobre a campanha da comu!
Ps²: O Banner está na parte de baixo do blog! Olha lá!

By: . Dяιкαα яιLι

12 comentários:

  1. Hehe, boa iniciativa...

    Os grandes blogs, não todos não veem mesmo que eles já foram bloguinhos :P

    Eu gostaria de fazer parceria com blogs grandes msm que fosse Link...

    Bom, o Dr. Pepper me recebeu muito bem, eu até fiz parceria com ele :D

    Mas o qua vai adiantar por esse banner ridiculo em meu blog???

    Abraços...

    Belomo.

    ResponderExcluir
  2. Bom, um link ou um banner em um blog grande não irá ajudar em nada se o conteúdo de seu blog não for bom!

    A forma mais eficiente de crescer e se tornar um "blogão", é criar um conteúdo de qualidade e que chame atenção do público!

    Sair por aí, pedindo links desisperadamente, ou fazendo essas campanhas, não vai ajudar em NADA.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Como eu disse antes: Não estou criando a campanha para conseguir parceria, muito menos pra chamar a atenção pro Kalew Kalew, e sim para que os blogs grandes lembrem que também foram bloguinhos e que não custa ajudar blogs piquenos.
    Claro que o blog tem que ter conteudo, mas eu conheço bons blogs que não conseguiram parceria com "blogões".
    A campanha é para quem concorda com isso. Respeito todas as opiniões. Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. Concordo, acho qe os blogs grandes esqueceram dos pequenininhos,

    tem muito blog pequeno qe tem bom conteúdo e mesmo assim os blogs grandes não ajudam eles a crescerem...! A campanha é uma boa iniciativa para qe os "blogões" vejam qe eles já foram pequenos, e já precisaram da ajuda dos grandes também.
    Só adere ao Banner quem concordam com a campanha, claro..!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Belomo como sempre um bom palhaço....


    bjus mininas do k2!

    ResponderExcluir
  6. ¬¬'
    Se vc naum ker ajudar, naum eh por isso q ele seja ridiculo, eh uma otima ideia e se vc naum axa naum precisa falar q ele eh ridiculo

    ResponderExcluir
  7. simplismente naum comente, ou pergunte de um jeito q naum ofenda, pq se a ideia fosse sua e alguem falasse q ela eh ridicula vc naum iria gostar tbm

    ResponderExcluir
  8. Bom pessoal... eu gostei da campanha... mas, eu tenho um blog, o fiz ontem.... mas ele não está muito bom... gostaria da ajuda de alguém pra fazê-lo crescer! Aliás... queria uma ajuda pra fazer outro melhor.... com coisas que chamam atenção... por isso que eu nem se quer irei add o banner.. pois... o meu blog é muiiito fraco... por favor me ajuuudeem!

    ResponderExcluir
  9. See você quizer eu te ajudo!
    Add aii kalewkalew@hotmail.com que por lá eu te passo o meu MSN pessoal!

    ResponderExcluir
  10. eu acho que a cupa não são deles eles ralaram para publicar
    parece eu mais no meu blog num sai nada bricadeira
    podis cre meu blog vai ser popular :^ tb só tem fotos nele hahaha mais depois que eu aprender a fazer site eu vou fazer um de scraps quem quizer http://comunidedor.blogspot.com/ meu blog !

    ResponderExcluir
  11. quem quizer ajuda só me falar msn :lucasthe1@hotmail.com
    /apenas fakes sorry !

    ResponderExcluir
  12. VERDADE AI GALERA TENHO ALGUNS BLOGS OU BLOGUINHOS E JA TENTEI FAZER PARCERIA COM GRANDES BLOGS MAS ELES SE RECUSAM VEI!!! E MEUS BLOG SAO MUITO FILES...

    ResponderExcluir

 

Kalew Kalew © 2008. Template Design By: SkinCorner