quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Kalew Kalew - 2010

Hey Kalews e Kaleas, vindo aqui prestar contas a vocês, nossos leitores, o blog tem andado abandonado nos últimos meses, mas este ano vamos mudar tudo por aqui, o layout, a equipe e teremos muitas novidades, que serão contadas pra vocês à medida que elas forem acontecendo. A falta de postagens destes últimos dois meses será compensada este ano, não vamos mais abandonar o nosso blog, e não ficaremos tanto tempo sem novas postagens. E mais uma das novidades é que como estamos em ano de copa, teremos uma cobertura completa do futebol desse ano.
Mas, como nem tudo “são flores” (como diria minha avó) este ano não contaremos com a presença da nossa amigona Adriane, ou só Drika, como todos a conhecem. Ela é a criadora do Kalew Kalew, juntamente comigo, Keka, mas ela que fazia a maioria dos contatos, e todo o resto referente ao blog, ou seja, ela era nossa cabeça. Para ela, o Kalew Kalew sempre estará de portas abertas, pois sem ela nada disso seria possível, por isso, os agradecimentos sinceros da equipe Kalew Kalew à nossa melhor Kalea.
E por fim, galera, eu sei que já tem 14 dias que o ano novo passou, mas vou deixar uma mensagem de início de ano pra vocês de qualquer forma:

Dessa vez sou eu, o ano novo, que vai fazer um pedido. Aproveite o meu verão, curta os meus finais de semana, seja mais simpático com as minhas Segundas – feiras, você tem 365 dias, escolha um deles para celebrar o amor, para você que luta e com isso descobre sua própria força, siga em frente e tire seus planos do papel. Para você que fez com que todos vissem o país com outros olhos, realize suas melhores ideias. Crie novidades que me coloquem a frente do seu próprio tempo e faça ser um ano inesquecível... Porque o momento chegou.

A equipe Kalew Kalew deseja um feliz 2010 para todos.

Um comentário:

  1. Boa sorte nessa jornada de vocês, Kalews.
    Digo por experiencia propria que ser blogueiro/a não é facil, precisa de dedicação e PRINCIPALMENTE união, estao espero que vocês sejam muito unidos, pois deixei o Kalew Kalew em boas mãos e sei que a Kalea Keka vai dar conta do recado, mas ninguém é uma ilha, então estejam sempre unidos nessa jornada.
    Todos sabem que sair do Kalew Kalew foi uma decisao dificil, mas ele SEMPRE estara no meu coraçao, foi uma criaçao que mexeu muito comigo. A gente se apega, ta ligado? okpskopsakopas'
    Bom, desejo que esse ano de 2010 seja o melhor ano do Kalew Kalew... Ele já passou por momentos piores do que esse e ainda está aqui, portanto sei que vocês vao cuidar bem dele.
    Aqui fica a minha despedida e meu agradecimento a todos os leitores e amigos que estiveram comigo no meu tempo de Kalea. Já prestei minha participação a outros blogs, mas percebi que NADA pode substituir o Kalew Kalew, portanto decidi deixar a vida de blogueira de vez.
    E tenho um pedido para a equipe: Cuidem do meu bebe com muito amor, do mesmo modo como eu cuidei e amei durante esse 1 ano de Kalea.
    O Kalew Kalew estara pra sempre no meu coração e nele sempre tera uma parte minha, somos um só, eu estando postando ou não.
    Boa sorte para todos vocês nesse novo ano que sei que será maravilhoso para todos nós. Ainda sou leitora e vou estar sempre torcendo por vocês.
    Beijos da (eterna Kalea) Drika Rili

    ResponderExcluir

 

Kalew Kalew © 2008. Template Design By: SkinCorner