domingo, 28 de dezembro de 2008

Ano Novo!!

Aeww Kalew e Kaleas!!
Ano Novo chegando ai...
Como é fim de ano, os Kalews aqui também vão curtir esses últimos dias de 2008 e talvez nós podemos demorar um pouquinho para postar!
Então, a nossa mensagem de fim de ano vem adiantada:

"Desejo a você:
Um feliz natal...
365 dias de felicidade;
52 semanas de saúde e prosperidade;
12 meses de amor e carinho;
8760 horas de paz e harmonia;
Que neste novo ano você tenha 2009 motivos para sorrir..."

"...Desejo que no ano que vem, você...
Realize todos os seus sonhos;

Descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos...
Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem;
E, nesses momentos, descubra novos sonhos.
Feliz Ano Novo!"


"Dê amor e carinho e receberá igual ou mais ...Tenha a paz no seu coração e voará tão alto que jamais será alcançado(a) pelo mal...
Brinde sem exageros e terá o equilíbrio, a vida...
Creia que é capaz e alcançará seus objetivos. Acredite... uma boa idéia se transformará numa realização...
Preserve a própria vida e respeite a vida alheia.
Economize, mas com sabedoria. Não deixe de viver a vida por economia a pouco dinheiro e nem se venda por ele.
Ame com intensidade. Não tenha medo de alcançar as estrelas.
E o mais importante dos ingredientes... encontre-se com Deus todos os dias... assim tudo se tornará muito mais simples e o seu ano será Iluminado!

Um Feliz 2009!"

“Que nesse ano sejamos, Todos, Muito Felizes!”

Esses são os votos sinceros de toda a equipe do Kalew Kalew...
Beijão e Feliz 2009!!!

By: Drika, Keka, Gui, Guto e Graubii


E lembrem-se: Muito cuidado com os Fogos de Artificio!! ;D

4 comentários:

  1. EEi
    ta usando meu nome nesse post e eu num sabia d nada
    so agora q eu fui ler ¬¬'

    Mas ta legal
    Eu desejo isso msm q ta escrito
    principalmente no q fala do amor xD

    ResponderExcluir
  2. Eu sei so q eu n sabia q esse post teria meu nome
    sorte qeu li tbrudo
    xD

    ResponderExcluir
  3. Huhsauahsusahusa (66'
    Uaii, vai acostumando agoora q vc eah Kalew!

    ResponderExcluir

 

Kalew Kalew © 2008. Template Design By: SkinCorner