segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Futebol ou Política?!

Eaww Kalews e Kaleas... Bom, eu sou o novo colunista (Até a chefia me demitir!) Mais vamos ao o que interessa... Vou falar sobre ESPORTES! Sou São Paulino, mais não se preocupem, pois não vou falar apenas do meu time.
Vamos começar falando sobre o veterano atacante TÚLIO MARAVILHA. Muitos gostam do jogador, outros nunca ouviram falar, mais o interessante é que o jogador quer ir parar a política, mas quer continuar jogando... Mesmo terminando a temporada da Série B do Brasileirão disparado na artilharia da competição com 24 gols (nove a mais que o segundo colocado), o atleta de 39 anos foi dispensado do Vila Nova, ele pretende fazer 1.000 gols! Vamos ver se consegue... Ah, e se consegue ajudar Goiânia como vereador também, ! (Eu ainda acho que ele não chega aos 1.000 gols, mas vamos ver se tem algum time com coragem para contratá-lo).
Túlio acredita que os torcedores do Vila Nova reclamaram "de barriga cheia". "Muita gente achava que o Vila Nova iria lutar contra o rebaixamento. A gente fez até muito pela expectativa que tinha. A torcida está chorando de barriga cheia, pois estava acostumada a ver o time lutar para não cair, e este ano nós surpreendemos".
O jogador declarou que fará o milésimo gol ou em um clube de Goiânia ou no próprio Botafogo, time onde ganhou o Campeonato Brasileiro de 1995. "Quando estiver faltando uns 30 gols na contagem regressiva eu pretendo voltar para o Botafogo. Isso se eles me quiserem". (Eu acho q eles não irão querer o atacante!)

By: Gui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Kalew Kalew © 2008. Template Design By: SkinCorner